terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O que eu percebi,



Amor ? Essa palavra tão linda com duplo sentido.

Sabe por que? Porque as vezes amamos demais e

assim sofremos demais. E não era pra ser assim,

pois esse é o sentimento mais bonito que alguém

pode sentir. Descobri que são só nas horas ruins

que percebemos a verdadeira realidade. Percebi

que ser 2 opção é algo mt mt triste, percebi que as

vezes fingimos ser o que não somos, percebi que 

pessoas enganam pessoas, que pessoas machucam

pessoas, mas sabe quando você está naquele ponto

forte, de repente vem alguém e te puxa. Então são

nessas horas que vc decide o que é melhor pra si.

Estou totalmente decidida. É tão triste amar 

alguém e por mais que isso seja forte vc tem que

destruir, pois as vezes você só esta vivendo

momentos felizes e nao está sendo feliz de

verdade. Percebi que as pessoas podem te trocar

como se troca de roupa, percebi que tem uma hora

que vc cansa de derrubar lágrimas, que existem

momentos que vc tenta esquecer tudo o que já

viveu e tenta recomeçar tudo de novo, mesmo

sendo atormentada por um fantasma que insiste em

querer fazer com que você relembre o passado. Eu

cansei de ser sempre 2 2 2 2 2 . Eu quero sorrir

sem dar explicações sem ter que dizer o porque.

SER EU (...) Cansei de ser de alguém, de se

importar com esse alguém, e essa pessoa não ligar

para o que você sente, cansei de ser a troxa! eu 

cansei.

A vida proporciona momentos felizes, ela nos

mostra otimas pessoas, algumas que são pra

sempre outras que nao passam de meras pessoas

comuns. Descobri que a vida tem muito mas a

oferecer, e quando pensamos que a pessoa certa

está em nosso caminho, descobrimos que mais

uma vez estavamos errados. É como uma nuvem

em dia de verão, ela mostra beleza do céu, mas no

frio é quando ela se esconde, e esconde de nós toda

a beleza que a lá traz. Assim é a vida! Cada dia ela

nos ensina e nos mostra algo novo.

Sabe ser feliz nao é assim tao difícil .... ‘’se vc

souber como ser’’ E então não ser enganado como

eu já fui varias e varias vezes. E quando pensei que

estava em fim sendo feliz, lá estava eu me

enganando mais uma vez. Mas aprendi com os

tropeços da vida, aprendi que ser eu mesma é o que

me deixa mais feliz. Mesmo tendo pessoas em

meu  caminho querendo me desviar. Mesmo sendo

2 opção de algumas pessoas. –‘

Mas eu sei que vou chegar lá e decidi que nao

quero mais sofrer. Sei que já disse isso, mas só

estou esperando o momento certo para poder

mudar por completa, para descobrir o que é

realmente amar e nao ser mais uma 2 opção (y) '

Mas é sempre assim vivendo e aprendendo e mais

uma vez descobrindo que os amigos são tudo 

mesmo. São eles que nos apóiam nos dias dificeis,

nas lágrimas, nas confusões, nos dias em que nada

esta bem. Agora aprendi que nunca vale apena se

doar por completo a alguém, pois alguém nunca

vai se doar por completo a você. ( mais eu já sabia

disso ) ¬¬ As vezes dizemos coisas nos momentos

de raiva, mas as vezes percemos que o que estamos

dizendo não passa da pura realidade. É ai que me

dou conta de o quando sou TROXA, o quanto

sempre acredito nas pessoas. Mas estou na 

caminhada, e para mudar isso leva tempo, ainda

mais se vc ainda nao sabe totalmente o que quer,

ou se uma pessoa bagunça totalmente sua cabeça.

Acreditar na pessoa errada é normal, quem nunca

passou por isso? ‘’ eu sempre passo por isso ‘’

mais pensei ... '' nem todos são iguais né? dessa

vez vai ser diferente'' DROOGA ;@ ‘’ sim todos

são iguais ‘’ e agora não vou mais tentar acreditar

em nimguém, é. Aprendi que sofrer é algo

rotineiro, por mais que você não queira. Quem

nunca sofreu na vida ?

Sei que o futuro não pertence mais a mim e sim ao

tempo, pois só ele CURA FERIDAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário