sexta-feira, 17 de agosto de 2012



E às vezes, sem querer a gente começa a medir o tamanho das nossas AMIZADES, o tamanho das pessoas em que você dedica um pouco (ou muito) da sua Vida. O quanto você fez pelos outros, o que deixou de fazer também pelos outros, todo amor, toda devoção, todo companheirismo, toda fidelidade, toda confiança. E, vale a pena tudo isso por pessoas que agem como se não se importassem? NÃO, porque ultimamente o que não está valendo a pena são as pessoas!
O QUE É QUE VOCÊ GANHA EM TROCA por querer ser melhor? Você não ganha NADA! Porque as pessoas só vão lembrar dos seus defeitos, dos erros que você cometeu, e esperarão, ansiosamente, a sua próxima escorregada PRA TE JULGAREM!
Gostem de mim ou não, EU RESOLVI parar de querer ser melhor e fazer tudo em função dos outros, não meço minhas palavras e não quero mais agradar à NINGUÉM, assim, eu não vou mais correr o risco de me magoar e me decepcionar com as pessoas, mesmo porque, eu não espero MAIS NADA DELAS, absolutamente NADA!
 


E aí vem uma pessoa e muda tudo. Revira o que você tomava por certo, bagunça um pouco sua perspectiva das coisas, atropela seus medos mais internos pra longe e cria novos deles ao mesmo tempo. Faz com que o teu passado fique, pela primeira vez na vida, no passado. Enterra sua insegurança. Te leva a repensar tudo que costumava fazer de errado e também te dá vontade de melhorar. Alguém, enfim, te muda sem te forçar, algo que você com seu jeito marrento julgava impossível. O mundo parece muito distante quando ela tá por perto. Um dia desses você se vê no telefone às três da manhã, mesmo morrendo de sono, sorrindo pra parede e com a sensação de que não tem ninguém no mundo mais feliz do que você naquele momento. E esse alguém te pega de jeito.