quinta-feira, 14 de março de 2013

O meu desafio é andar sozinho
Esperar no tempo os nossos destinos
Não olhar pra trás, esperar a paz
O que me traz
A ausência do seu olhar.
Maria Gadú
As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós… E quanto maior o sentimento, maior se torna a pessoa.
Caio Fernando Abreu.
A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas? Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar. Às vezes esse alguém aparece, outras vezes, não.
Caio Fernando Abreu. 

Apesar daquela frase clássica que todos dizem ‘Viva cada dia como se fosse o último’, ninguém, de fato, beija alguém pensando que aquele é o último beijo; ninguém ouve uma música acreditando que aquela é a última melodia que atravessará os tímpanos; ninguém sorri tendo certeza que será a última vez que poderá mostrar a beleza da felicidade ao mundo; ninguém fala um ‘Eu te amo’ acreditando que aquela será a última declaração. Talvez esse seja o maior erro da humanidade: A hipocrisia. Falar frases com toda a convicção, porém sem acreditar no significado das palavras.

E logo eu,

cheio de nada,

quis dar tudo

pra você.

Mas da saudade eu tenho medo…
Nando Reis. 

Não acredito em amor a primeira vista , acredito que no tempo certo,a pessoa certa no local certo,''Amor a primeira vista .