sexta-feira, 15 de março de 2013


Amores são passageiros. Momentos são eternos. Pessoas são únicas. E a vida, é uma só. Não perca tempo, aproveite ao máximo .


Apenas cresci e amadureci, mas não mudei não. Meus sonhos, manias e defeitos são os mesmo, só passei a enxergar o mundo de forma mais adulta.”
— Thiara Macedo


"— Você sumiu.
Naquele momento eu gostaria de ter dado as respostas mais clichês - “Você me procurou?, ou, “Meu endereço é o mesmo” - Queria ter gritado a mais cruel verdade - “Me afastei pra ver se sentia minha falta” - e outras mil frases que vieram em mente. Suspirei e disse as únicas palavras que consegui:
— Você também sumiu."


Que você precise de mim. Seja para dar a volta no mundo, ou simplesmente no quarteirão. Para apresentar um discurso ou apenas jogar conversa fora. Mas que seja eu, sempre, a sua primeira opção."

Há pessoas desagradáveis apesar das suas qualidades e outras encantadoras apesar dos seus defeitos." - François La Rochefoucauld


"Entre o que você é e o que gostaria de ser; entre o que você é e o que gostaria de parecer; entre o que você quer e o que diz querer; entre o que você quer ser quando crescer e o que você deixou se perder; entre o que você vê e o que não vê; entre o seu olhar e o que suas mãos podem tocar...em algum lugar existe um meio termo entre o meio e o termo."

Te ver não é o suficiente, ouvir a tua voz já não me satisfaz, lembrar de você não mata saudade, eu quero você por completa. Não vou dizer o quanto te amo pois você já sabe, não vou te esperar pois talvez você demore à chegar, nem vou sonhar por que será difícil acordar. Em meio a tudo isso, a única coisa que me mantem firme em você é o nosso amor.