quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

''é menino você vai sentir minha falta, falta dos meus carinhos, dos meus beijos, das minhas declarações, vai sentir falta da minha risada estranha e do jeito que eu te encarava, vai sentir falta de toda a minha preocupação com você, dos meus cuidados, e do jeito que eu dizia que te amava, e quando eu se for vai aparecer milhares de meninas ao seu redor mais eu é quem vou dominar seus pensamentos, você vai olhar pra elas lembrando do meu sorriso e de como eu ficava brava quando trocava meu nome, vai querer chama-las dos apelidos mais implicantes que você me chamava mais não vai conseguir pois elas não vão ficar rindo e logo depois te xingar de volta; lembra que um dia em meio as nossas brincadeiras eu te disse '' cuidado, eu também sei fazer falta'' é você vai lembrar disso e vai começar a chorar sabe porque? porque além de sentir minha falta você vai perceber que pode ter milhares a sua volta mais sempre vai faltar aquela que dedicou cada minuto pra te fazer feliz."
Minha mãe tava certa, sutiã não é a coisa mais confortável do mundo, absorvente incomoda pra caralho, fazer as sobrancelhas dói, depilação é o pior dos horrores, sentimento trás uma dor de cabeça dos infernos e também magoa pra caramba. Sinceramente, não sei onde estava com a cabeça quando disse que queria crescer. 
As pessoas se fazem do que não são, para serem tratadas como gostariam que fossem.
(ManuLima)

Sempre precisei de um pouco de atenção. Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto. Nesses dias tão estranhos, fica a poeira se escondendo pelos cantos. Esse é o nosso mundo: o que é demais nunca é o bastante e a primeira vez é sempre a última chance… Ninguém vê onde chegamos. Os assassinos estão livres, nós não estamos.
Não adianta amar quem tenta te ganhar nas primeiras conversas, não adianta se apaixonar por quem te promete o mundo nas primeiras semanas, sabe por que ? Você se impressiona demais, cria expectativas demais . . . e no final sempre acaba dizendo:
No começo você era bem diferente, me apaixonei por outra pessoa. Uma pessoa que você mesmo criou, com qualidades que você nunca possuiu.


"Sou forte. Meio doce e meio ácida. Em alguns dias acho que sou fraca. E boba. Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas. Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim. Sou forte sim, mas também choro. Sou gente. Sou humana. Sou manhosa. Sou assim. Quero que as coisas aconteçam já, logo, de uma vez. Quero que meus erros não me impeçam de continuar olhando para a frente. E quero continuar errando, pois jamais serei perfeita (ainda bem!). Tampouco quero ser comum e normal. Quero ser simplesmente eu. Quero rir, sorrir e chorar. Sentir friozinho na barriga, nó no peito, tremedeira nas pernas. Sentir que as coisas funcionam e que tenho que trocar de jeito quando insisto em algo que não dá resultado. Quero aprender e, ainda assim, continuar criança. Ficar no sol e sentir o vento gelado no nariz. Quero sentir cheiro de grama cortada e café passado. Cheiro de chuva, de flor, cheiro de vida. Aprecio as coisas simples e quero continuar descomplicando o que parece complicado. Se der pra resolver, vamos lá! Se não dá, deixa pra lá. A vida não é complicada e nem difícil, tudo depende de como a gente encara e se impõe. Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada. Não quero saber tudo e nem ser racional. Quero continuar mantendo o meu cérebro no lugar onde ele se encontra: meu coração. E essa é a melhor parte de mim."

Amor não acaba. Filmes acabam, balas acabam, dias acabam, beijos acabam, noites acabam, chocolate acaba, o assunto acaba, a paciência acaba, a vontade acaba - desejo diminui. Mas o amor não. Ele entra em coma, fica fraco, doente e, se for o caso, morre. Amor não é um sentimento, um fato, um objeto. Amor é uma vida, é algo que sai da compreensão humana, científica, racional. Amor não começa e acaba. Amor nasce e morre.