sexta-feira, 20 de maio de 2011


"Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale..."
Não basta que haja admiração sem o respeito, não basta que tenha carinho se não tiver a consideração, não basta ter a vontade sem que haja uma ação. São de pequenos momentos que tiramos o melhor de cada um. Num breve olhar, numa simples frase. Basta que haja amor para tudo se encontre. É quando dois coração batem como um só é que devemos acreditar, é quando percebemos o quando somos pouco sem o outro. Não é porque todos dizem que o pra sempre sempre acaba que devemos deixar de fazer o nosso.

É você aquela amiga que consegue me tirar um sorriso nos piores momentos, aquela que alegra meus dias com um simples “olá”. É você aquela amiga companheira que é capaz de bolar milhares de planos em conjunto de como acabar com a vida daquele garoto que magoa a outra, aquela que me faz pensar mil vezes no conceito de amizade. É você aquela amiga com quem quero conviver muitos anos da minha vida e que daqui a muito tempo compartilharemos nossas histórias com os netos de cada uma, e entre uma risada e outra, viveremos toda nossa juventude novamente, relembrando todas as loucuras e risadas que demos, todos os momentos marcantes e até os menos importantes que mesmo assim nunca sairão da nossa cabeça. É  você que sempre briga comigo,que me bate,me xinga,me faz feliz!Nosso amor já existia antes mesmo de nascermos, é por você meu sentimento mais sincero.! Te amo com todo amor do mundo MINHA IRMÃ!

Amigo que é amigo, entende o outro apenas com um olhar.

Amigo que é amigo, entende o outro apenas com um olhar.
“Eu quero ser a garota pra quem você vai ligar só pra desejar bom dia, quero ser a amiga pra quem você vai pedir colo depois de uma briga boba com teus pais, quero ser a namorada com que você vai querer dormir todas as noites, quero ser a menina que você vai ver crescer e virar mulher, eu quero tanto ser o amor da tua vida, usar tua camisa em uma manhã fria quando acordar na tua casa, no teu quarto. Quero ser a foto que enfeita a cabeçeira da tua cama, quero ser o cheiro que fica no teu quarto, eu quero simplesmente ser pra você. Ser a amiga, a namorada, a ciumenta, a boba. E eu quero que você seja também, seja meu, só meu.

1: -Por que nos apaixonamos por uma pessoa mesmo sabendo que ela é errada?2: - Essa eu sei a resposta. Porque você espera estar enganado, e sempre que ela faz uma coisa que mostra que ela não é boa, você ignora, e sempre que ela age bem e te surpreende, ela te reconquista. E aí você esquece a idéia de que ela não serve pra você.

1: -Por que nos apaixonamos por uma pessoa mesmo sabendo que ela é errada?
2: - Essa eu sei a resposta. Porque você espera estar enganado, e sempre que ela faz uma coisa que mostra que ela não é boa, você ignora, e sempre que ela age bem e te surpreende, ela te reconquista. E aí você esquece a idéia de que ela não serve pra você.
Quantas vezes você disse a pura verdade e disfarçou falando ”brincadeira”?

Quantas vezes você disse a pura verdade e disfarçou falando ”brincadeira”?
E quantas vezes você estava triste e falou que era sono?



1 fato sobre mim: nunca esqueço algo ou deixo de reparar, só estou esperando o momento certo pra usar contra 
você.


– Se você tivesse ficado só mais um pouquinho teria notado o amor que eu sempre senti por você.

– Eu já sabia do seu amor por mim. Me afastando eu descobri outra coisa: eu sempre senti o mesmo.

Se você mudar totalmente para agradar uma pessoa, jamais vai poder sentir a maravilhosa sensação de ouvir a pessoa que você ama dizendo “você é perfeita para mim”.
(Bons sonhos Bela Adormecida ☾ )
Se você mudar totalmente para agradar uma pessoa, jamais vai poder sentir a maravilhosa sensação de ouvir a pessoa que você ama dizendo “você é perfeita para mim”.
(Bons sonhos Bela Adormecida )
Nunca troque o que mais quer na vida, pelo o que mais quer no momento.

Bob Marley
Deus me faça forte a todo instante, pra que eu possa ir mais adiante.
Deixe ir. O que for verdadeiro, volta correndo.
 
Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada.

 Clarice Lispector
Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada.
Clarice Lispector
E eu ainda estou á procura de alguém que me faça sentir tudo aquilo que eu quero sentir....
Insisto na caminhada. O que não dá é pra ficar parado. Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim. O destino da felicidade, me foi traçado no berço...

Que toda energia negativa que chegue até mim se transforme em amor!E livrai-me de todo o mal ...Amém
. !
Quando eu disser “adeus”, promete me puxar pelo braço e pedir pra eu ficar....