sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013


Não dá para escolher se você vai se ferir ou não neste mundo, meu velho, mas dá para escolher quem vai feri-lo."

(A Culpa é das Estrelas)

"Nos dias mais sombrios, o Senhor coloca as melhores pessoas na sua vida."
— A Culpa é das Estrelas
Senhor, livra-me de tudo que não suporta meu sorriso aberto, minha risada alta, minha gentileza, minha educação, meu amor nos olhos, meu coração gigante, minha esperança eterna, minha fé irreversível.

Amém.
espero que o tempo voe , pra que você retorne s2

''Não se pode ter pressa de ser feliz, porque a felicidade vem devagarinho, como quem não quer nada. Ser feliz não depende de dinheiro, não depende de saúde, nem de poder. Felicidade não é fruto da ostentação, nem do luxo. Felicidade é desprendimento, não é ambição. Só é feliz quem sabe suportar, perder, sofrer e perdoar. Só é feliz quem sabe, sobretudo, amar.''

"Não é ser fria, é ser cuidadosa. Não é ser grossa, é falar a verdade. Não é ser metida, é ter amor próprio. Não é ser difícil, é ser seletiva. Você precisa ser mais franca e esperta. Tanto homem por ai querendo uma mulher interessante igual a você, e você ai perdendo tempo atrás desse menino? Acorda amiga, mulher precisa de homem, e homem precisa de mulher. Meninos só precisam de uma mãe e um playstation."
— Tati Bernardi.

Talvez a gente esteja levando as coisas muito a serio, não precisa disso, tem coisas que não vale dor de cabeça, ao invés de se emburrar, vamos rir. Nada que um belo sorriso pra acabar com qualquer um que não goste de você." - saskiawilliams

Um belo dia tudo se encaixa e aquela sensação de "não devo ser desse mundo" muda para "Quem manda nessa porra aqui sou eu!"
Estou desconfiada. O cabeleireiro novo me chama de amor. Entro na loja e a vendedora diz sorrindo "oi, amada". Não quero ser o amor de quem acabei de conhecer e entreguei meus lindos cabelinhos. Não quero que a vendedora me olhe e diga "amada, essa calça ficou linda em você". Desculpe, é que tenho um profundo respeito pelas palavras. Nunca na minha vida disse eu-te-amo sem sentir. Quem eu amo, amo. Para quem a gente não ama existem tantas coisas: gosto-muito-de-você, gosto-de-você, eu-te-adoro, você-é-importante-pra-mim. Pra amar, tem que conhecer. (…) Guarda o amor pra quando for sentimento. Guarda o amor pra quando for verdade."

- Clarissa Corrêa