domingo, 3 de fevereiro de 2013

Quem gosta de verdade respeita ,
não mente. Quem gosta quer ficar perto, junto. Quem gosta não faz o outro sofrer. Quem gosta age. Já quem não gosta pode até dizer que gosta, mas não demonstra. Acredite: no fundo, por mais que tente tapar o sol com a peneira, a gente sempre sabe quem gosta da gente.

Clarissa Corrêa
E de vez enquando a vida te presenteia quando vc menos espera, e aquela pessoa que vc nem sabia que existia começa a fazer parte da sua vida como se sempre estivesse ali junto contigo e começam despertar sentimentos......
"Existe aquele tipo de pessoa que proporciona um sorriso espontâneo, aquele tipo de pessoa que consegue te prender à uma mesinha descartável por muito tempo para ouvir conversas, histórias… Existe aquele tipo de pessoa que abraça forte e com isso consegue fazer nos sentirmos tão aconchegados, tão protegidos. Aquele tipo de pessoa que te perturba, mas que você não consegue imaginar-se sem. E essas pessoas são aqueles seres, intitulados amigos, que aliás, são mais que isso, são anjos caídos, que felizmente perderam suas asas e ficaram por aqui nos fazendo companhia, porém, com o tempo, as asas crescem e infelizmente esses seres partem, voam para bem longe, mas como anjos, continuam de longe, nos protegendo."
Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho, e que todo mundo quer formar um ninho. E eu, concordo com o passarinho.
É que mulher é assim mesmo, sabe que está entrando numa fria mas precisa tanto de amor.
A gente é assim, precisa de colo, voz mansa e beijo na testa. Mesmo sabendo que o preço é alto, nós pagamos - nos descabelando, perseguindo seres atoladas de ciúmes, chorando no colo da amiga, deitada no chão do banheiro ou chorando baixinho para o travesseiro ouvir madrugadas afora - mas pagamos o preço. E talvez seja por isso que eu vá seguir os anjinhos mentirosos e os estúpidos sininhos, talvez seja por isso que eu tenha tanta certeza que eu vá entrar nessa trilha para o território inimigo: só para ter uma mão forte para segurar e uma boca em que eu possa me perder sem vontade de me achar. Mesmo sem querer, vou acabar me perdendo no inferno dos seus olhos insuportavelmente doces."

“Certo,então ela gostava dele. Tinha de admitir. E para falar a verdade gostaria de passar mais tempo com ele. Mas, apesar de reconhecer esse fato, continuava a ouvir aquela vozinha em sua cabeça que a alertava para não se machucar novamente.”

(O Milagre - Nicholas Sparks