sexta-feira, 2 de março de 2012

Saudades eternas de você meu tio . ♥

 A  dor é imensa, a saudade infinita... perder alguém que amamos  é como tirar um pedeço de nós , uma parte que nunca será substituida Com o tempo a dor foi se transformando em saudade. Mas a saudade não passou, e eu sei que não vai passar nunca. É inevitável não lembrar de você quando estamos todos juntos . Sinto um aperto no coração quando penso que nunca mais vou te ver sentatinho ali na porta de sua casa , quando eu passar . =\  .Eu sinto muita saudade, meu tio !Saudade de ouvir você dizendo que eu era sua sobrinha preferida , de suas gargalhaas altas , e até dos dias em que não aproveitamos como deveriamos .! Por que você se foi ? Logo você poxa , tão bom filho , tão bom irmão , tão bom tio .! Mesmo com alguns mêses que se passaram  , a saudade que eu sinto por você só aumenta , é uma falta muito grande que você faz pra todos nós aqui .! Eu não consigo não chorar quando lembro de você , ainda me recordo do seu lindo rostinho sorrindo , é uma dor que eu não desejo pra ninguém , e que eu nunca mais quero sentir! A vida é muito dura , mas bem que ela poderia aliviar mais e não levar pra longe quem amamos . Sabe papai do céu , está ao seu ladinho ai eu imagino que seja muito bom , mas deixa as pessoas que eu amo só mais um tantão aqui na terra comigo , você continua nos olhando , protejendo como tem feito e sempre fará  ai de cima , só nos poupe sofrer mais , pode ser que seja até pecado isso que tô dizendo , e dizendo outra verdade continuaremos do seu lado sempre , o amor que eu sinto por ti meu Deus , é maior do que tudo que existe . Eu tbm não sei como dizer , nem como explicar o amor que sinto por meus pais , meus irmãos , avozinhos e todos que o Senhor tem colocado em minha vida .! 
Mas papai do céu , não me faça sofrer mais não por faavor , mantem perto de mim todas essas pessoas que eu amo .! Eu não suportaria perder mais ninguém tão querido .! 
As vezes eu acredito que tudo aconteçe na hora certa , mas será mesmo que tem hora certa pra ficarmos longe de quem amamos ? 
É tão dificil viu .! :/
Mesmo com essa perda , com essa saudade que eu sinto de meu tio me parece que falta alguma coisa . Mas na verdade não falta , pois ele sempre estará presente em nossos corações! TE AMO MEU TIO PAULO