quarta-feira, 13 de março de 2013

Ninguém sabe o que tem, até perder.

"O nosso amor é novo. É o velho amor, ainda e sempre." 


Tudo cura o tempo, tudo faz esquecer, tudo gasta, tudo digere, tudo acaba.


Em uma época em que os desejos duram o tempo de uma estação, amar virou coisa de gente corajosa.


É só que eu me assustei ao me ver tão feliz.”
— Agridoce.


Topo da inteligência é alcançar a humildade

أعلى من الذكاء هو تحقيق التواضع.


Não é grosseria. Não é frescura. Não é frieza. É nojo do caráter de muitos por ai. E eu, não tenho paciência com infantilidade.


As vezes, só as vezes, a gente dá a sorte de esbarrar com alguém legal.


Uma pessoa é grande quando perdoa, quando compreende, quando se coloca no lugar do outro, quando age não de acordo com o que esperam dela, mas de acordo com o que espera de si mesma.

“O amor aparece quando menos se espera e de onde menos se imagina. Você passa uma festa inteira hipnotizado por alguém que nem lhe enxerga, e mal repara em outro alguém que só tem olhos pra você. Ou então fica arrasado porque não foi pra praia no final de semana. Toda a sua turma está lá, azarando-se uns aos outros. Sentindo-se um ET perdido na cidade grande, você busca refúgio numa locadora de vídeo, sem prever que ali mesmo, na locadora, irá encontrar a pessoa que dará sentido a sua vida. O amor é que nem tesourinha de unhas, nunca está onde a gente pensa.”
(Martha Medeiros)
Tudo depende da importância que você dá.


"Ame a todos, confie em poucos, mas não seja injusto com ninguém!!"



“Quero amigos, não admiradores. Pessoas que me respeitem pelo caráter e pelo que faço, não pelo sorriso encantador. O círculo ao meu redor seria bem menor, mas não importa, desde que fosse composto por gente sincera.”