domingo, 31 de março de 2013

Há quem decore a vida na ponta da língua, outros rabiscam o próximo passo na ponta do acaso..

A vida é assim:só perde quem joga, mas também só ganha quem se arrisca a jogar.
"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"(Albert Einstein)


Nada é impossível, a não ser que você pense que é...



"Livrai-me das maldades alheias do egoismo e da inveja que andam soltos por ai. Proteja meu sorriso, meus sonhos e minha vontade de ser feliz!
Amém"

E o que foi feito para ser forte, inclina mas não quebra !!!!!!


"Aprenda também a não contar muito com os outros: na medida do possível, faça tudo só. Dá mais certo.”

Coisas boas são narradas depressa e não há muito que ouvir sobre elas, enquanto desconfortáveis podem dar uma boa história.”

(O Hobbit)
Preciso do silêncio...do barulho.. do dia e da noite...do tempo! Hoje eu preciso de mim...  Preciso acordar, gritar...me conduzir. Chorar, sorrir, acertar, errar,insistir, desistir, tentar...parar o relógio...ou acelerar. Sair do labirinto e romper teias...dizer Adeus. Eu preciso voar!!! Contornar minhas linhas e minha existência. Hoje preciso de mim... Preciso voltar pra mim. 
Se um anjo encontrar. Eu vou pedir pra ele te proteger . ♥

- Chimarruts -
“As mulheres e suas manias. Mania de jogar o cabelo pro lado. Mania de sorrir quando sente que alguém está olhando demais. Mania olhar o celular como se houvesse chegado alguma coisa e não viu. Mania de achar que nem tudo é aquilo que se vê. Mania de ficar brava apenas com a possibilidade de algo acontecer. De imaginar situações com quem nunca viu, se arrepiar, sorrir e se desesperar por isso. Manias que conquistam e encantam. Manias que irritam. Sempre manias, mas que tornam cada uma delas diferentes e especiais.”
“Vai devagar… Pensa duas, três, quatro, quantas vezes forem necessárias pra não fazer bobagem. Cuida do teu coração, cuidado com quem você deixa entrar. Espera o tempo passar. Acredita menos… As pessoas não são tão legais quanto aparentam ser. Quem acredita menos, sofre na mesma proporção. Até quando você achar que é verdade, desconfie um pouquinho. Faz bem não se entregar totalmente logo de cara. Se arrisca mais, por você. Tenha coragem para dizer tudo que tens aí guardado. Seja forte para conseguir se manter calada perante alguns. Muda de rumo. Quando te mandarem ir por lá, vai pelo outro caminho. Ou vai apenas, pelo caminho do teu coração. Se você não aguentar mais fingir… Chore. Depois que você acabar de chorar, vai sentir-se mais leve. E então vai levantar a cabeça, lavar o rosto, pôr uma roupa bonita no corpo, um sorriso escandalosamente lindo no rosto e dizer que chega, que você vai é ser feliz. Eu sei, é assim mesmo. E vai funcionar! Não diga “nunca”, nunca. Irônico, não? Mas não diga. Porque essa vida é incrivelmente engraçada. Mais uma coisa. Você não pode ter medo que as pessoas te machuquem, viu. Porque as pessoas vão te machucar de vez em quando, até mesmo aqueles que você mais confia e admira. Não vão fazer por mal, mas somente porque são humanos. Cometemos erros ridículos com pessoas maravilhosas. Faz parte. Não esquece que cada um é cada um. Somos diferentes. Graças a Deus, somos. Vive um dia por vez, sem pressa e sem querer ser mais rápida que o tempo. E por favor, vai ser feliz, que tu ainda tem muito por viver.”
— Caio Fernando Abreu