sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

''Tinha tudo pra ser, mas não foi. Tinha tudo pra dar certo, mas não deu. Tinha tudo pra ser amor, mas não passava nem perto. Tinha tudo, agora não tem nada. Acabou, chegou ao fim, esgotou o sentimento, as cortinas se fecharam. Tudo tão rápido num ritmo tão lento, todo momento parecia para sempre, tudo o que um dia ri da cara de quem acreditava, eu senti. Fui um bobo enganado por uma ilusão mal construída, uma história sem cabimento algum que começou por nada e do mesmo modo terminou. Só tenho uma coisa a dizer sobre isso tudo: Marcou a minha vida, você, a gente, nossa história, as promessas, os sentimentos… Tudo virou um aprendizado de vida, não te tenho, mas agora me tenho e tão cedo não me doarei para alguém assim.”
— Mário Dias.

Posso parecer metida, mas sou simples e objetiva; Meu tipo preferido de gente é aquela que espirra engraçado, que ri com a mão na barriga, que canta e dança qualquer música. Aquele tipo de gente que tropeça e finge que tá correndo, que sai de pijama na rua, que acorda rindo. Gente que não planeja tudo. Gente que pede licença, que diz "obrigado ", que pede desculpas, que chora assistindo filme. Aquele tipo de gente que é muito sincera, mas sabe quando e como falar, aquele que conversa olhando nos olhos. Aquela gente que diz que te ama, que mexe no cabelo dos outros, que lê as coisas no elevador, que conta piada, que joga conversa fora, que te organiza uma festa surpresa, um almoço ou um jantar surpresa… Aquele tipo de gente que te faz sorrir, que te faz sentir importante, que se importa. Aquele tipo de gente que não tem vergonha de ser FELIZ !

Afinal, errar é humano, mas continuar gostando depois de tantos erros, é amor."
— Rafael Lemos

Você é o livro que você lê, o filme que você assiste, a música que você ouve, as pessoas que a encontram, os sonhos que você tem, e as conversas que você junta dentro. Você é o que você tomar a partir destes. Você é o som do oceano, a respiração do ar fresco, a luz mais brilhante e canto mais escuro. Você é um coletivo de cada experiência que você teve na sua vida. Está cada segundo de cada dia. Então afogar-se num mar de conhecimento e existência. Que as palavras correm em suas veias e as cores enchem sua mente até que não há mais nada a fazer, mas explodir, não há resposta errada. Inspiração é tudo. Sente-se, relaxar e ter tudo dentro."
— Diego Vinícius


 


Quando alguém te quer por sua beleza não é amor, é desejo. Quando alguém te quer por sua inteligência não é amor, é admiração. Quando alguém te quer por sua riqueza não é amor, é interesse. Mas quando alguém te quer e não sabe porque, aí sim, é amor.