sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

''Tinha tudo pra ser, mas não foi. Tinha tudo pra dar certo, mas não deu. Tinha tudo pra ser amor, mas não passava nem perto. Tinha tudo, agora não tem nada. Acabou, chegou ao fim, esgotou o sentimento, as cortinas se fecharam. Tudo tão rápido num ritmo tão lento, todo momento parecia para sempre, tudo o que um dia ri da cara de quem acreditava, eu senti. Fui um bobo enganado por uma ilusão mal construída, uma história sem cabimento algum que começou por nada e do mesmo modo terminou. Só tenho uma coisa a dizer sobre isso tudo: Marcou a minha vida, você, a gente, nossa história, as promessas, os sentimentos… Tudo virou um aprendizado de vida, não te tenho, mas agora me tenho e tão cedo não me doarei para alguém assim.”
— Mário Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário