segunda-feira, 17 de junho de 2013

Se não for para mudar eu nem mexo. Se não for para amar, eu nem gosto. Se não for para ser só meu, eu nem quero. Ou é 8 ou 80. Porque aguá morna não serve nem para fazer chá !
“Não há quem não feche os olhos ao cantar a música favorita. Não há quem não feche os olhos ao beijar, não há quem não feche os olhos ao abraçar. Fechamos os olhos para garantir a memória da memória. É ali que a vida entra e perdura, naquela escuridão mínima, no avesso das pálpebras. Concentramo-nos para segurar a dispersão, para segurar a barca ao calor do remo. O rosto é uma estrutura perfeita do silêncio. Os cílios se mexem como pedais da memória. Experimenta-se uma vez mais aquilo que não era possível. Viver é boiar, recordar é nadar.”
— Fabrício Carpinejar.
Se quer saber minha opinião, nunca é tarde demais ou, cedo demais pra ser quem quiser ser. Não há limite de tempo. Comece quando você quiser. Você pode mudar ou ficar como está. Não há regras pra esse tipo de coisa. Podemos encarar a vida de forma positiva ou negativa. Espero que você encare de forma positiva. Espero que veja coisas que surpreendam você. Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com um ponto de vista diferente. Espero que tenha uma vida na qual se orgulhe, e se você descobrir que não tem… espero que tenha forças pra conseguir começar novamente. 

Na hora da verdade ninguém engana a vida. É possível enganar o professor, os pais... Mas enganar a vida é impossível. Na hora da verdade, a vida se encarrega de por todas as pessoas no seu devido lugar.
Talvez o segredo da felicidade seja mesmo um montinho de doçura, um tantão de amor e muita fé todos os dias!
“Deus sempre prepara alguém pra cada pessoa. Aquele que vai ter o seu nome escrito dentro da aliança, aquele que os abraços, os sorrisos, as frases bobas e encantadoras, o olhar doce, e tantos outros gestos que só nos fazem apaixonar ainda mais, serão só seu. Você não precisa ficar procurando por ai, nem “tentando” confiar em algum homem, tentando amar, se apaixonar, se apegar, ou não se apegar para não ser a causadora de dores no peito dele. Não é necessário tentar. Quando o “escolhido de Deus” chegar, você não vai precisar se esforçar pra nada, e nem forçar nada. Ele próprio vai te transmitir confiança, e te fará sentir protegida. Você não vai sentir medo de estar com ele, vai sentir respeito em cada toque.
Ele vai cuidar de você como ninguém. Ele vai fazer com que você se sinta mais amada do que nunca. Você não vai precisar procurá-lo, ele vai te encontrar. Deus vai o enviar até você para que não haja erros, para que você não fique confundida, e como ficar? Você vai sentir a diferença quando o homem da sua vida chegar. Porque o homem da sua vida é diferente dos homens do seu dia, mês ou ano. O homem da sua vida é diferente de tudo, até do que você imagina. Até porque, os planos de Deus sempre são maiores. Então… Enquanto você sonha com um príncipe, “not found” pro que Deus tem preparado pra você, ainda não existe palavra que o defina… Mas apesar dessa indefinição, uma coisa eu te garanto: “Ele é melhor do que um príncipe”.”