terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


Sinta carinho, goste, adore e ame! Mas, jamais precise de alguém pra ser feliz, além de você mesmo."

Uns sentem a chuva, outros apenas se molham."

Bob Dylan


"Entre a dor e o nada, o que você escolhe?"

Carlos Drummond de Andrade

— Quem é a pessoa mas importante pra você?
— Eu não sei bem, mas existe uma pessoa que quando eu choro está do meu lado me dizendo que vai ficar tudo bem. Existe uma pessoa que chora comigo, uma pessoa que eu sei que não vai me abandonar. Ela está do meu lado o tempo todo.
— Ela é a pessoa mas importante pra você?
— É. Mas não conte pra ela, se não ela vai vir dizer que eu a amo.
— E você não ama?
— Mas é claro que eu amo! Ela é minha melhor amiga. Mas, as vezes é tão bom engana-la, tão divertido. Acho que se não fosse com ela, não seria tão bom!


Te amo , irmã !

A vida é igual andar de bicicleta. Pra manter o equilíbrio é preciso se manter em movimento." | Albert Einstein

"Que a cada manhã a sua coragem acorde bem juntinho de você, sorria pra você, e o convide para viverem uma história toda nova, apesar do cenário aparentemente costumeiro."

Caio Fernando Abreu

"Você tá linda" "Você é linda". Uma garota sente muito a diferença.


Eu admiro demais os detalhes. O detalhe de um sorriso tímido, da forma como os olhos se movem. Tudo revela algo.
Bob Marley

Que dê certo.
Que dê muito certo.
Que dê totalmente certo.
Que dê mais do que certo.
Que dê cem por cento certo.
Que dê certo até nos detalhes.
Que dê certo até mesmo errando.
Que dê certo sem eu perceber isso.
Que dê certo sem chances do contrário.

Notrecall.


Passei mais da metade da minha vida dentro do meu quarto. Queria engolir o mundo com tudo que tinha dentro.
Você cresce e repara que já estava sendo engolido pelo mundo faz tempo.

PC Siqueira


Tudo que parece meio bobo é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisa simples é lindo. E existe muito pouco.
Caio Fernando Abreu.  

Deitar no seu colo.
Fechar os olhos.
Sentir teu cheiro.

Quem me dera.


- Porque você quer tanto isso?
- Porque me disseram que eu não conseguiria.

Homens de Honra.


Quem sabe eu me acerto por aqui e você por aí, e a gente se encontra só pra dizer que tá tudo bem, que foi legal, e que deseja sorte.
Soulstripper

Quando você é magoado, você nunca volta a ser o que era antes.
Autor desconhecido.

''Então, lá vamos nós, mais uma vez, seja o que for. Mas que pelo menos seja, dessa vez.”
— Gabito Nunes
.


Queria saber o que era o amor, o que era sentir as famosas borboletas no estômago, queria isso mais do que tudo na vida, queria poder andar de mãos dadas com um alguém. Mas sabe… o problema não era querer amar! o problema é achar um alguém ideal para que seja diferente, seja real, inesquecível. Não basta somente amar, tem que fazer diferença. Entende aonde eu quero chegar? Que o amor é complexo de mais para ser apenas sentido, e complexo de mais para ser somente vivido! é algo surreal, diferente, exigente!


‎Todo mundo tem um lado bonito. Eu gosto disso.
Tati Bernardi.

Mas agora acabou. Sei que valeu a pena quando me pego sorrindo lembrando as loucuras que fizemos.
Gabito Nunes.

"Queria ter te conhecido antes, muito antes, para que nenhum de nós dois tivesse medos ou cicatrizes. Queria ter estado com você quando seu coração descobriu o que era amor, quando seu corpo descobriu o que era desejo, e antes que pudesse sofrer eu estaria do seu lado te amando e me entregando, e juntos poder ter aprendido as lições da vida e do coração. Queria ter te conhecido quando suas esperanças começaram a nascer, quando seus sonhos ainda eram puros e seus ideais ainda ingênuos. Pena termos nos encontrado só agora, já com o coração viciado em outros amores, com uma imagem meio falsa do que é felicidade, do que é se entregar. Queria ter te encontrado numa nova vida, num outro tempo, em que não precisássemos temer o nosso futuro, nem nossos sentimentos."


A gente se apaixona pelo jeito da pessoa.
Martha Medeiros.
Pense coisas boas. Faça coisas bonitas. Diga palavras risonhas. Sorria antes do desprezo. Faça circular em sua volta uma porção de sentimentos bons para atraí-los de volta a você.


As pessoas gostam do que não tem.
House.


E quando te perguntam de mim, o que você diz?
Renato Russo



Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você possa aprender a deixá-las, as coisas dão errado para que você possa dar valor a elas quando estiverem certas, você acredita em mentiras e eventualmente aprende a confiar em ninguém exceto você mesmo e às vezes coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certo.
Marilyn Monroe.

Tenho frases guardadas, que fiquei de dizer quando houvesse sentido.
Gabito Nunes.


Odeio qualquer verbo conjugado no passado:
Foi.
Abandonou.
Amou.
Esqueceu.
Deixou.
(…)


Abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber.
Caio Fernando de Abreu




Chegará o dia em que você lembrará de tudo o que passou e nada daquilo te afetará, porque você superou. E é nesse dia que você estará pronto pra outra.
Pedro Bial.


Existe um motivo para você estar ai sozinho.
Gossip Girl

Como minha mãe sempre diz: Sempre que estiver tendo um dia ruim, alguém lá fora está tendo um dia pior ainda, então pare e se concentre nas coisas boas.
One Tree Hill.


Você pensa que vai morrer, que não vai mais resistir à conspiração que o mundo faz contra você, pensa que as coisas só dão errado, que nada da certo, e que você não é merecedora de tudo o que tem, você pensa em desistir de tudo isso, pois lutar por isso dói de mais! Pensa que é incapaz e que nunca conseguirá alcançar os seus objetivos, pensa e chora… E então vem um amigo e diz o quanto você é especial, o quanto é capaz e o quanto você só faz bem para as pessoas que estão ao seu redor, contudo, é isso que faz com que pense, que não era carência, não era inferioridade nem baixa estima que fazia com que você fosse desse jeito, o que fazia era achar que era invisível e quando um amigo te mostra o quanto te acha importante, é como se o escuro de repente se iluminasse, e à partir daquela declaração, daquele abraço, você reconhecesse a sua importância na vida dos outros, e é por isso que eu digo, os nossos amigos são anjos que Deus nos enviou; São anjos sem asas, mas que mesmo assim tem o incrível dom de te fazer feliz, e é isso que importa.





E foi à partir daquele momento que ela teve a plena certeza, “estou amando” disse convicta, e seus olhos não paravam de brilhar. Era como se ela estivesse sob domínio de um encanto, em que nada mais fazia sentido, suas emoções estavam mais plenas, seu coração repleto de amor para dar, suas ideias flúiam como um rio desaguando em uma cachoeira imensa e potente, ela precisava desabafar, explicar o que estara sentindo, pegou seu caderno de anotações e ali anotou seus sentimentos, tudo… tudo mesmo, e depois, no fim, colocou “Estou amando”. E ela sabe que isso é verdadeiro, e que nunca sentira por mais ninguém tal sentimento. Tão intenso e verdadeiro.
"Quem ama não desiste, não trai, não mente. Quem ama é paciente, confia, entende. Amar é virtude que poucos têm."

Eu tenho o dom de amar as pessoas que estão longe de mim. Pois, é.



"Faz assim : Sincroniza meus passos aos seus, anda comigo, entrelaça os dedos, os olhares. Deixa que dos lábios eu cuido, deixa que dos beijos eu beijo, do coração acaricio. Deixa que eu ouço a batida do seu coração, a sua respiração, eu te abraço no frio. Deixa que seja nosso o que nos pertence, meu amor." - Camila Archuleta


Descobri, que quando você olha fixamente para alguém é sinal que está amando a.
Larissa, 6 anos.