segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


'' Eu gosto do seu abraço, do seu cheiro, da forma como me toca, da intensidade como me abraça, da forma como sente prazer ao me irritar, gosto de quando deita ao meu lado e apenas nos olhamos como se não existisse o mundo ao redor, gosto de quando ficamos em silêncio apenas o bastante para ouvir nossos corações chamarem um pelo outro, gosto de tudo que vem de você… Gosto da forma como seus olhos entregam aquilo que você se recusa a dizer, gosto de quando me surpreende, e da forma como você se sente bem ao meu lado, gosto daquilo que só você tem, e que me deixa cada vez mais apaixonada. ''

“Então delete tudo aquilo que não valeu a pena.

Quem mentiu, quem enganou seu coração, quem teve inveja, quem tentou destruir você, quem usou máscaras, quem te magoou, quem te usou e nunca chegou a saber quem realmente você é. “

(Caio Fernando Abreu)


Quer uma dica? Esquece, esquece essa teoria barata de não dar moral e não correr atras, seja você. É, esquece. Se quer ligar, liga! Se quer falar dos sentimentos, fala. Mais nunca se humilhe, claro! Tô falando sério, vai lá, quebra a cara mesmo, tenta a sorte, arrisca. A vida é curta, mais curta que a gente imagina. Perdemos a chance de viver um sentimento lindo pelo simples fato de não falar dele. Orgulho protege sim, mais também faz perder, e perder o que se ama, as vezes, é burrice.