sábado, 6 de abril de 2013


“É bonitinho quando ele finge que se importa comigo, é engraçado como eu finjo que acredito e ainda consigo ser feliz sabendo disso. Dois idiotas.”
— But, I like you


O talento é Deus quem nos dá, mas o esforço é por nossa conta.”
— Flaubert

E me diz que o mundo sonha poesia e querer bem
Que a saudade é coisa boa de sentir, mais sem chorar.


Já vi borboletas voarem faltando um pedaço da asa e rosas incríveis desabrocharem num copo com água. E é disso que me nutro pra acreditar que a meteorologia nem sempre está certa e que dias cinzentos podem ser prefácios de noites com sol.


“Ninguém tira meia fotografia, ninguém viaja até a metade do caminho, não fica bem sair no meio de uma peça de teatro, ninguém telefona por meia pizza. Um trabalho não finalizado não é um trabalho.”

— Gabito Nunes

Eu queria que eu fosse o seu favorito. Eu queria que você pensasse que eu sou a sua razão de estar no mundo. Eu queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito. Eu queria que a maneira como eu me visto fosse o seu estilo favorito. Eu queria que você não conseguisse me entender mas sempre quisesse saber como eu sou. Eu queria que você segurasse a minha mão quando eu estivesse chateado. Eu queria que você nunca esquecesse o meu olhar quando nos vimos pela primeira vez. Basicamente, eu queria que você me amasse. Eu queria que você precisasse de mim. Eu queria que você entendesse que quando eu pedisse dois torrões de açúcar, na verdade eu queria três. Eu queria que sem mim o seu coração se partisse. Eu queria que sem mim você passasse toda suas noites acordado. Eu queria que sem mim você não pudesse comer. Eu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir.