sexta-feira, 20 de maio de 2011


É você aquela amiga que consegue me tirar um sorriso nos piores momentos, aquela que alegra meus dias com um simples “olá”. É você aquela amiga companheira que é capaz de bolar milhares de planos em conjunto de como acabar com a vida daquele garoto que magoa a outra, aquela que me faz pensar mil vezes no conceito de amizade. É você aquela amiga com quem quero conviver muitos anos da minha vida e que daqui a muito tempo compartilharemos nossas histórias com os netos de cada uma, e entre uma risada e outra, viveremos toda nossa juventude novamente, relembrando todas as loucuras e risadas que demos, todos os momentos marcantes e até os menos importantes que mesmo assim nunca sairão da nossa cabeça. É  você que sempre briga comigo,que me bate,me xinga,me faz feliz!Nosso amor já existia antes mesmo de nascermos, é por você meu sentimento mais sincero.! Te amo com todo amor do mundo MINHA IRMÃ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário