terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Alguns sonhos,

Tenho tantos planos sonhos, objetivos, focos... Lugares que quero conhecer, pessoas que quero ter o prazer de conversar, férias que quero planejar, viagens que não posso deixar de realizar,objetvos profissionais que quero realizar. Que os céus, meu Deus lá de cima e todas as energias positivas do universo me dêem força, sabedoria e determinação suficientes para eu buscar tudo que trago em mim!
 Me desejo muita força pra seguir em frente, que eu seja feliz a cada dia da minha vida, que eu possa realizar todos meus sonhos, e que eu corra atraz de cada um pra que isso aconteça, que as pessoas que eu amo, nunca saiam da minha vida, que minha mãe se orgulhe de mim quando eu fizer algo bom e bonito, que os meus amigos me amem e me aceitem, independente do meu humor, que Deus tire todas as pessoas invejosas da
minha vida , e que ele me ilumine sempre..'

Nenhum comentário:

Postar um comentário