terça-feira, 13 de novembro de 2012

 Você é o oposto do que eu sou: você sai, eu fico em casa com meus livros e redes sociais. Você bebe e eu me engasgo com Coca-Cola. Você é dono do seu nariz e eu sou controlada por meus pais. Não para por ai, tamanha são as diferenças, mas o que será isso que me deixa ligada à você ? Eu realmente não sei. Fico com um medo de te perder, um puta medo de me machucar, um medo de não te ter e um puta medo de não me amar. Eu ando assustada, saio pelas ruas e só vejo seu rosto, acho que é a saudade que esta gritando. Eu to precisando de remédios, mas remédios fortes que tirem o foco da minha vida de você. To muito cansada, muito perdida, muito apaixonada e esse é o meu maior erro. Nunca vamos dar certo, nunca teremos aquela vida perfeita com casamento, filhos, dificuldades e plenitude de amor, mas ainda fico pensando... O que será que me deixa tão presa à você ? Tente me explicar, por favor, por favor, por favor. Eu não to acostumada com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, tanto sentimento embolado, tanta sensação junta. Me diga se é isso que eu to pensando. Me diga se "isso" é o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário