sexta-feira, 3 de junho de 2011

Amigo,


Para alguns, é algo indispensável. Para outros, algo 


sem valor. Para mim? Tudo nesse mundo. Amigo é 


aquele que te apóia quando todos viram as costas 


para o seu problema, é aquele que te magoa sorrindo, 


é aquele que te abraça e faz o mundo parar porque, o 


sentimento dos dois é mais forte do que qualquer 


gravidade. É estranho como conhecemos diversas 


pessoas no decorrer dos anos, mas não se engane. Só 


porque alguém te ajudou uma vez, não significa que 


elas sejam suas amigas. Prove isso. Amigos meus, eu 


conto nos dedos. E esse amigos que eu conto nos 


dedos, eu sei que eu posso amar, posso contar 


sempre, e sei que com eles a amizade é eterna. Não 


posso chamar de amigo aquele tipo de pessoa que 


hoje fala que me ama sem mal me conhecer, mas 


amanhã vai me desprezar quando eu mais precisar de 


ajuda. A amizade é um dom, que só quem ama de 


verdade sabe o que é ter isso. Amigo que é amigo não 


passa a mão na sua cabeça, ele briga com você, ele 


faz você reconhecer seu erro, ele não te vê chorando e 


diz que tudo vai passar, ele chora com você. Amizade 


é isso, é você olhar pro seu amigo e dizer que ele é 


seu irmão, e não precisa de conta sanguínea para 


provar isso, porque o amor que um amigo tem pelo 


outro é o mais puro e verdadeiro que existe.







Meu cunhado,amigo,irmão....Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário