quinta-feira, 3 de março de 2011

Você então um dia percebe o quanto esta sendo idiota e então da um basta. Decide por um fim, porque viu que a relação já não estava melhor e a pessoa já não tinha todo o tempo e te tratava como antes.
Você vê como as coisas podem mudar e ai você percebe que não é fácil esquecer alguém. Esse alguém que teve um papel fundamental na sua vida, o papel de te fazer feliz, mesmo que tenha sido por pouco tempo. Mesmo que tenha terminado de uma forma que você não esperava (Se é que um dia você imaginou terminar).
Ai começa as cobranças não só das pessoas, mas de você mesmo “Coragem, força pra continuar” e então você se vê na seguinte situação “Esquecer de alguém que te fez tão bem só para continuar vivendo, porque o mundo não para pro seu coração se curar”.
O tempo passa e esse amor vai esfriando. Não, você não esquece aquela pessoa, mas vai conseguir sorrir sem uma magoa no coração.
Outra situação que você se vê como idiota “Disse tanto que não conseguia esquecer, chorei tanto e agora to aqui de pé, vivendo normalmente”. Mas digo para que você não se sinta idiota com as coisas que lhe acontecem ou com as coisas que você fez.
Aconteceu ou você fez em um momento que tinha que ter acontecido e ter feito. Não se pode se arrepender de algo que te fez uma melhor pessoa, que te ensinou ou mostrou algo novo.
Na dor ou na alegria sempre aprendemos ser mais fortes e rapara como você muda? Você acaba descobrindo algo novo dentro de você, você começa ter atitudes novas e ver as coisas por uma nova perspectiva.
 E em seguida, depois de tanta aprendizagem, de tantas coisas novas, de tanta luta, de tanto amor em vão, de tanto esforço pra esquecer, você se apaixona novamente.

todasorte:

Você só estará pronta pra seguir em frente quando estiver pronta pra parar de olhar pra trás.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário